Descrição
“Acreditar que vai dar certo é a primeira grande lição. Os desafios devem servir de degraus e as dificuldades, de aprendizado”. – Essa é a frase que norteia Angeline N.L. Uenoyama, nascida em Goiânia, mesma cidade onde se formou a 16 anos e se casou com André Uenoyama. “
Morando em São Paulo há 13 anos, Angeline desde a faculdade se apaixonou pela TCC (Terapia Cognitiva Comportamental) o que abriu muitos horizontes em sua carreira profissional.
Em paralelo, André, que atuava como cabeleireiro, sempre foi um apoiador da carreira da esposa, que já tinha um sonho: ter uma Clínica – Espaço Clínico Ápice, o que só se fortaleceu com o nascimento da filha do casal.
Com muita dificuldade, a clínica foi tomando forma, aprendizado de como empreender e administrar era um desafio diário.
Duas personagens importantes dessa história são Patricia Sgarbi, ex coordenadora de uma escola, que encaminhou um dos primeiros pacientes em São Paulo para ser atendido por Angeline e a segunda pessoa que nos ajudou chama-se Lizete P. (em memória), psicóloga que a apoiou nesse início de jornada em SCS.
Aos poucos foram chegando parceiros de profissão, pessoas capacitadas e com o mesmo amor que faz parte do DNA do Espaço Clínico Ápice.
Hoje, 12 anos depois, com parceria e dedicação, o Espaço Clínico Ápice é referência no ABC Paulista com atendimentos diversos, desde Psicologia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psiquiatria, Musicoterapia, Advocacia, entre inúmeras outras especialidades.
O começo não é nada fácil e exige muito. É preciso analisar cada etapa e montar um plano com algumas possibilidades variadas para contornar as oscilações econômicas e as manobras de situações que podem afetar.
Sem fórmulas mágicas. O segredo do sucesso ainda continua sendo: agarrar as oportunidades e sempre entregar o seu melhor com humildade. É preciso lembrar sempre que nos constituímos em nossa própria jornada e que o futuro é construído por pequenos passos diários. Basta seguir em frente.
Ainda sem avaliações