Descrição
A Clínica foi constituída em 2013 pela Psicóloga Wanessa P. Berba, com objetivo de oferecer atendimento em saúde mental com ética e qualidade.
Nossa missão é oferecer atendimento multidisciplinar e informação na área de saúde mental para adultos, adolescentes, crianças e seus familiares com excelência de qualidade técnica e humanística.
Realizamos um trabalho em equipe multidisciplinar, ou seja, somos profissionais de diversas áreas da saúde, em busca de um objetivo: Qualidade de vida, saúde e bem estar para nosso paciente.
Missão
Buscar juntamente com cada paciente, o bem estar que será capaz de lhes proporcionar uma vida mais plena e tranquila.
Visão
Oferecer tratamentos viáveis e eficazes ao ponto de superar as expectativas do cliente juntamente com aqueles que o cercam.
Valores
Prestar atendimento humanizado, pautado na ética e respeito, visando o crescimento pessoal de cada paciente.
Maria da Glória
Gostaria de saber os valores dd fono terapia ocupacional Psicólogo
Iara Henriques de Oliveira Aguiar
“Prestar atendimento humanizado, pautado na ética e respeito, visando o crescimento pessoal de cada paciente.”
Se esses são esses os valores da Empresa, não foi exatamente o que ocorreu comigo.
Após cometerem um erro na agenda no horário o qual eu faço terapia há algum tempo, devido à depressão, e tendo acatado a solicitação de um novo encaminhamento que solicitaram no dia 15 de setembro, mesmo com prazo, me antecipei e no mesmo dia entreguei o mesmo na recepção.
Fiquei muito chateada com o tratamento, e descaso com um erro que não foi meu. Simplesmente tiraram o meu nome da agenda e colocaram outra pessoa. Respeito pra mim é assumir os erros e corrigí-los.
Quando reportei o meu problema e por sorte escaneei o pedido médico e salvei, enviei hoje por whatsapp, acreditando que teriam o mínimo de bom senso, afinal não faço terapia para depressão por prazer. Sequer pensaram na possibilidade de uma regressão do meu tratamento ou se importaram em corrigir o erro cometido. ” Atendimento humanizado e respeito, ” zero.
Poderia ficar escrevendo por horas, tamanha minha indignação, mas sei que não vai resolver. Afinal, passei a manhã inteira falando no whatsapp, tentando resolver.
Mas, deixo aqui registrado a indiferença e falta de empatia com uma doença que é na alma e não uma simples dor de cabeça que passa com um analgésico.
Aproveito para agradecer ao excelente profissional que tanto me ajudou até aqui. Não existem palavras para descrevê-lo. Muito obrigada Rafael!
Enfim! É isso.