Descrição

A Clínica Tatear ABA está situada no Jardim Botânico na cidade de Porto Alegre. Possuímos duas unidades: A Unidade 1 atende crianças de 0 a 6 anos e 11 meses, e a Unidade 2 atende crianças de 7 a 14 anos. A Clínica recentemente trocou de nome. Antes se chamava Clínica Tatear ABA e agora em 2024 passou a se chamar Clínica Tatear ABA para se diferenciar de outras clínicas que também adicionaram Terapia ABA como referência. A Clínica Tatear ABA está funcionando em Porto Alegre desde 2017 e conta com equipe treinada, comprometida e afetuosa.

O nosso principal valor é o compromisso com um atendimento de qualidade em Análise do Comportamento Aplicada. Um dos diferenciais da clínica é a formação de sua equipe. Contamos com duas supervisoras técnicas que possuem a certificação internacional BCBA (Board Certified Behavior Analyst). O BACB é quem fornece essa certificação e existe há mais de duas décadas, atuando principalmente nos Estados Unidos e no Canadá. A missão do BACB é proteger os consumidores de serviços de análise comportamental, estabelecendo, promovendo e disseminando sistematicamente padrões de prática profissional. Luiza Guimarães é fundadora da clínica, tem mais de 12 anos de experiência na área, além de ser especialista em ABA, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Roberta Dias também é especialista em ABA e possui mestrado pela Universidade de Brasília (UNB) em ciência do comportamento. Todos os nossos supervisores coordenados são especialistas também em Análise do Comportamento e são semanalmente supervisionadas pelas BCBAs da clínica. O investimento no treino das aplicadoras envolve treino teórico e prático em forma de role play (simulação do atendimento), além da supervisão e treino semanal realizado por duas horas por um supervisor coordenado, responsável pelo caso.

Imagens do local

Ainda sem avaliações

Seja o primeiro a avaliar “Tatear ABA”

Sua avaliação para esse local
Avaliar

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Conheça também nossas dicas!
Clique aqui e saiba mais.